BLOG

BLOG e NOTÍCIAS

Blog Single Image

Novo projeto inovador: Cantora Josineide Araújo

Temos a honra de ter Josineide Araújo como cliente desde 2013. O novo projeto irá tornar seu site ainda mais moderno, dinâmico, interativo e fácil de usar. Essa renovação consiste em uma mudança visual e tecnológica, afim de tornar o site ágil e completo.

Fique atento nessa grande novidade, assim que estiver pronto teremos o prazer de agregá-lo em nosso portfólio.

imagem blog


cantorajosineidearaujo.com.br

Nascida em um lar cristão, sendo a quarta filha do casal Pr. Naelson e Eliane, a cantora Josineide Araujo desde tenra idade crescia na sabedoria e na graça do Espírito Santo. E ainda muito pequena já despontava para o ministério do louvor. Aos três anos de idade já participava do grunpo infantil Estrela da Manhã da Igreja Ass. de Deus Paulistana. Seu avô, saudoso Pr. Manoel Ignácio de Araujo, sempre a convidava para louvar nos cultos, era uma alegria só para a pequena segurar o microfone e entoar louvores à Deus. E assim a cantora Josineide Araujo, crescia envolvida na obra de Cristo, aos sete anos de idade tornou-se regente do grupo infantil em sua igreja e o que mais gostava era acompanhar o seu Pai aos cultos e poder ouvir a palavra de Deus.  Um fato curioso ocorreu em sua vida, aos doze anos de idade, quando voltava de uma doceria com sua irmã Joelma, caminhavam tranquilamente sobre a calçada saboreando os doces que acabara de comprar, quando foram surpreendidas por uma caminhonete Toyota que perdera o freio vindo parar em cima da calçada por onde caminhavam, sua irmã conseguiu correr e se livrar, porém a cantora Josineide Araujo foi parar de baixo do carro, um grande livramento recebera, mesmo sendo atingida pela força brutal do automóvel, tendo apenas a perna direita fraturada pelo impacto.

Logo após esse episódio em um congresso de Jovens em sua igreja, recebera o batismo no Espírito Santo: Um momento inesquecível, a maior alegria que já sentiu em sua vida! O tempo passava e a cantora Josineide Araujo, continuava se dedicando à obra do Senhor Jesus, aos quinze anos de idade começou a buscar de Deus direcionamento para sua vida, pois não queria tomar quaisquer iniciativa sem que o Senhor esclarecesse em seu coração o seu propósito, e não demorou muito, a resposta veio em um congresso de Jovens na cidade de Mauá/SP, após ter louvado, o Senhor lhe disse através de um vaso: ” Coloco hoje em tua frente dois caminhos, a escolha é sua. Se escolher a sua vontade prosseguirás o teu caminho, porém se escolherdes a minha vontade, farei coisas grandiosas em sua vida, te levarei por lugares que nem imaginas, tenho um plano para o teu viver. E no tempo certo todas as coisas acontecerão em sua vida filha minha. ”

Agradar ao Senhor, era tudo o que mais desejava o seu coração, muitas provações surgiram, e o ministério de louvor começou a florescer de uma maneira especial em sua vida, os convites começaram a surgir e a estender-se por diversas cidades e então por onde passava Deus usava os seus ungidos proféticamente dizendo-lhe que gravaria um cd. Ela abraçou com fé a promessa, mesmo sabendo que as condições para tal acontecimento não existiam. A cantora Josineide Araujo não exitou diante das dificuldades, pediu que um amigo fizesse um play-back de uma canção que era de autoria de seu tio Josuél, e começou a cantar, e por onde passava pedia oração dos irmãos e contava que àquele louvor estaria presente em seu primeiro cd, mesmo sem saber quando aconteceria. Em uma determinada ocasião, indo louvar em um congresso do Grupo de gestos da igreja Ass. de Deus min. Belém em Piraporinha/SP, no final da mensagem daquele culto, o Senhor usou um vaso através de profecia, para dizer-lhe que estava abrindo uma grande porta, e que o seu cd seria gravado e o “seu nome” ( o nome do Senhor), seria glorificado. Aleluia!

Em pouco tempo a porta de uma Multinacional se abriu para a cantora Josineide Araujo, que começou a trabalhar em um escritório, e em pouco tempo a promessa se cumprira, a gravação de seu primeiro cd: Auxílio Divino (1998), e o Senhor escancarou-lhe as portas, diversos convites surgiram na grande São Paulo e também em alguns estados tais como, Paraná, Porto Alegre, Maceió, Pernambuco, Bahia… Deus é fiél!!! E em 2003 veio o segundo cd: Prá tua glória, e o terceiro em 2013, intitulado Lindo, cd este que foi um presente de Deus, assim como Ele prometera mais uma vez, que seria surpresa em sua vida e para vida de muitos, com canções que falam de uma forma especial aos corações. E no ano de 2013 este ministério levantado por Deus, está completando 15 anos, de lutas e muitas vitórias, e para comemorar esse evento vem junto o lançamento de mais um cd, voltado para o publico infantil, com o título Do jeitinho de Deus que tem tido grande aceitação entre os pequenos.

COMENTÁRIOS