Daniele Janzen

No dia 11 de novembro de 1996 nasceu Daniele Janzen na cidade de Curitiba.

Nascida em família tradicional de músicos e instrumentistas, Daniele sempre esteve muito em contato com a música desde pequena, entretanto não foi a partir daí que descobriu o talento e o chamado que Deus a havia dado.

Sempre participando das atividades na igreja, certo dia foi colocada para cantar um hino da harpa no Congresso Infantil. Daniele, com aproximadamente 6 anos de idade, nunca havia cantado em público até então, mas a partir deste momento um desejo muito forte de louvar ao Senhor foi colocado em seu coração, e mesmo com timidez pedia oportunidade para estar sempre louvando.

Com 14 anos, Daniele viu sua vida começando a mudar. Deus começou a trabalhar em sua vida confirmando Suas promessas, capacitando e abrindo as portas.

Um marco no início da carreira foi a participação nos Gideões em 2013 louvando no Ginásio na manhã Missionária. Sem dúvida foi uma enorme motivação. Início de 2014 lançou um DVD contendo clipes, apresentações especiais e retrospectiva 2013. Em Março de 2014 lançou seu primeiro CD intitulado “Shekiná”, com 10 canções que falam do amor e do poder de Deus.

Agora (Outubro- 2015 ) aguardamos com muita expectativa o lançamento do EP intitulado “Preciso de Ti”, contendo 5 músicas e respectivos play-backs.

 

Acesse o site

Category: CANTORES

Share This: